O goleiro Rafael expressou sua frustração com a eliminação do São Paulo para o Botafogo, nesta quarta-feira, nas quartas de final da Libertadores. Ao deixar o Morumbis, o jogador falou sobre o gol marcado pelo Botafogo e expôs o sentimento do elenco tricolor com a queda.
Rafael acredita que o rival teve sorte no lance que resultou no gol. Ele explicou: "Eles tiveram muita sorte ali. O Savarino cruzou, eu cortei a bola, mas aí acabou que o cara [Almada] cabeceou para o gol. É um momento em que você tem que tomar a decisão de sair ou não, prefiro sair sempre. Se eu deixo passar e o jogador do Botafogo faz o gol, eu ia ficar muito chateado. Foi um lance de sorte deles, da bola ter sobrado na cabeça dele. É do futebol, faz parte."
O arqueiro também admitiu a chateação com a eliminação, mas ressaltou que a classificação do Botafogo é justa. Ele destacou que ambos os jogos foram muito disputados e equilibrados, resultando em uma eliminação nos detalhes, mas afirmou que o São Paulo segue focado no Brasileirão.
O Tricolor deu adeus à Libertadores de forma melancólica, mas agora volta suas atenções para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians. O clássico está agendado para o domingo, e a equipe busca dar a volta por cima.
VEJA TAMBÉM
- RECUSOU A PROPOSTA! Volante contraria empresário e rejeita renovação com São Paulo
- IRONIZOU! James Rodríguez é sarcástico sobre fracasso no São Paulo e revela relação com Dorival
- MUDANÇA NO PLANEJAMENTO? Zubeldía ganha reforço e pode mudar tática do São Paulo