As recentes atuações do São Paulo têm sido irregulares, com o time vencendo apenas um dos cinco jogos disputados em setembro, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Na partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, no Rio, o Tricolor foi dominado pelo Botafogo, mas conseguiu segurar o empate em 0 a 0. O meia Lucas, referência do elenco, minimizou as atuações ruins e destacou a importância de uma postura diferente para a partida de volta contra o Botafogo, marcada para quarta, no Morumbis.
Lucas ressaltou a necessidade de uma postura diferente em casa, afirmando que o principal objetivo na partida de ida era não tomar gol, e que em mata-mata o importante é classificar, não necessariamente dar um espetáculo em campo. Com o jogo empatado, a decisão das semifinais da Libertadores será nos pênaltis em caso de novo empate. O meia alertou para a importância de não repetir o desempenho do primeiro tempo da partida no Rio.
Os jogadores Lucas e Bobadilla foram os únicos titulares que iniciaram a partida de domingo, contra o Inter, no Morumbi, e a tendência é que permaneçam no time que enfrentará o Botafogo na quarta.
VEJA TAMBÉM
- RECUSOU A PROPOSTA! Volante contraria empresário e rejeita renovação com São Paulo
- IRONIZOU! James Rodríguez é sarcástico sobre fracasso no São Paulo e revela relação com Dorival
- MUDANÇA NO PLANEJAMENTO? Zubeldía ganha reforço e pode mudar tática do São Paulo