Ruan pareceu inseguro em determinados momentos da partida. Cometeu erros de posicionamento, mas nada fora do normal para alguém que chegou há pouco tempo no clube.
Ferraresi errou um passe no lance que originou o segundo gol do Inter. Mas, por outro lado, defensivamente, esteve sólido e fez cortes importantes.
Michel Araújo teve uma partida ruim. Sofreu na marcação pela esquerda e não apoiou o ataque como de costume. Ficou devendo.
Marcos Antônio teve uma atuação bem abaixo do esperado. Até deu bons passes, mas, sem a bola, demonstrou enorme fragilidade na marcação e cedeu muito espaço para os meias e atacantes do Inter.
Luciano foi um dos melhores do São Paulo em campo. Participativo, foi autor do único gol da equipe e produziu boas jogadas no ataque. Teve oportunidades de fazer outros gols no início da partida.
Lucas jogou bem nos primeiros minutos, mas ainda abaixo do que pode oferecer ao time. No restante da partida, esteve apagado e pouco participou dos lances de ataque do São Paulo.
André Silva ofereceu bons apoios no jogo curto e também soube explorar a sua velocidade nas costas da defesa do Inter. Mas, com a queda de rendimento da equipe, mal apareceu em campo.
William Gomes entrou bem no segundo tempo e produziu jogadas de perigo, principalmente pelo lado direito. Mas, não foi o suficiente para fazer o São Paulo reagir.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira
- DE OLHO NO TRICOLOR! Dorival Júnior pode convocar jogador do São Paulo para Seleção Brasileira
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela