Empate foi favorável ao São Paulo diante de atuação apagada no Rio de Janeiro.

O São Paulo conquistou um empate sem gols com o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O resultado saiu barato para o São Paulo, que foi amplamente dominado ao longo dos 90 minutos e contou com a sorte para sair de campo sem ser derrotado. Enquanto o Botafogo teve 11 finalizações a gol no primeiro tempo, o São Paulo teve apenas uma. Lucas Moura e Calleri, principais armas ofensivas do time, nada produziram, reféns da falta de criatividade do meio-campo. O empate sem gols é um excelente resultado para o São Paulo, que terá a chance de buscar a classificação em casa na próxima quarta-feira.

O confronto eliminatório ganha um novo cenário com a partida de volta sendo disputada no Morumbis, onde o São Paulo costuma ser muito forte. O fator casa terá um peso considerável, e a equipe precisará apresentar muito mais do que mostrou no Nilton Santos para garantir a classificação. O técnico Luis Zubeldía terá uma semana para promover ajustes e definir a melhor estratégia para o jogo decisivo.

Além disso, o São Paulo terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o Internacional no Morumbis antes do duelo decisivo. Os reservas terão a oportunidade de atuar, enquanto os principais nomes do elenco descansam e se preparam para render muito mais no confronto pela Libertadores.

Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

william pontes
1 3
19/09/2024 09:31:12

Favorável de cu é rola, time covarde, não está jogando nada. Lucas é um que está jogando só no nome.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net