publicidade

Evolução do São Paulo no segundo tempo na visão de Zubeldia

Zubeldia, técnico do São Paulo (Photo by Rubens Chiri) Foto: Esporte News Mundo Nesta quarta feira, o São Paulo visitou o Botafogo no Nilton Santos pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Após um jogo de muita pressão do Botafogo , o São Paulo soube aguentar a pressão e assegurou o resultado de 0 a 0. Durante a entrevista coletiva após o jogo, o técnico do São Paulo, Luis Zubeldia, comentou sobre o jogo e destacou a melhora da equipe no segundo tempo. "No primeiro tempo não conseguimos ter a bola, devido a pressão deles (Botafogo), com seus quatro jogadores de ataque, que estavam atacando os espaços da nossa defesa. Mas no segundo tempo conseguimos evoluir, tanto com os onze jogadores iniciais, quanto com os jogadores que entraram, e assim conseguimos nos adaptar na 2ª etapa." O técnico também comentou sobre o número de chances criadas pela equipe, e até comparou com a partida contra o Nacional, no Uruguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. "Bom, quanto ao número de criações de gols da equipe nós melhoramos, porque contra a equipe do Nacional nós não criamos nenhuma situação de gol. As partidas de copa são muito difíceis, ainda mais quando se jogo como visitante, então conseguir esse resultado fora de casa contra uma equipe qualificada como a do Botafogo é um bom resultado."

Zubeldia, técnico do São Paulo (Photo by Rubens Chiri)
Créditos: Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- VAI CONTRATAR? São Paulo traça estratégia para contratações na janela de transferências alternativa
- EM BUSCA DE OPORTUNIDADES: Após fazer bom jogo treino, jovens do São Paulo pedem passagem no profissional
- PREOCUPAÇÃO! São Paulo insiste após jogador rejeitar proposta de renovação e receber sondagem de rival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (1)
19/09/2024 13:40:08 EDSON SANTOS SILVA

Evolução pífia. Substituição errada. Nunca deveria tirar W Gomes. Único atacante capaz de fazer gol, naquela situação. Fora Teimosia.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.