publicidade

ÍDOLO! Kaká declara torcida para o São Paulo em jogo contra o Botafogo na Libertadores

Chegou o grande dia para Botafogo e São Paulo. Nesta quarta-feira (18), às 21h30, os dois times entram campo, no Estádio Nilton Santos, pelo duelo de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. O confronto terá transmissão ao vivo pelo Disney+. Quem falou sobre a partida e está confiante em uma classificação do Tricolor foi o ex-meia-atacante Kaká. Revelado pelo time paulista, o craque concedeu entrevista à TNT Sports e relembrou a atuação de gala que teve diante do rival carioca, ainda em seu início de carreira, em 2001.

"O Botafogo é realmente um adversário muito importante na minha vida. Foi ali que deu o start na minha carreira, uma credencial de 'oi, também estou aqui'. É um jogo importante para o São Paulo, mas também para o Botafogo. Mas estou muito confiante. Confiante de que o São Paulo possa passar pelo Botafogo”. “E torcendo muito para o São Paulo chegar até à final da Libertadores. Nós, como são-paulinos, estamos vivendo grandes momentos, como o da Copa do Brasil, quando foi muito especial. E reviver isso em uma Libertadores seria demais também”, contou Kaká. O jogo ao qual o ex-atleta se refere foi a final do Torneio Rio-São Paulo de 2001. Na oportunidade, o São Paulo, comandado por Osvaldo de Oliveira, goleou o Botafogo por 4 a 1 no duelo de ida, no Rio de Janeiro. Na volta, o ainda garoto Kaká marcou duas vezes e deu a vitória por 2 a 1 ao Tricolor, que ficou com a taça.


VEJA TAMBÉM
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025
- SEM OPÇÔES! Zubeldía perde jogador e avalia outras para a lateral esquerda do São Paulo
- FIM DE JOGO! São Paulo fica no empate com Red Bull Bragantino e perde chance no G5


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 4

Comentários (5)
18/09/2024 16:11:38 Cássio Fernando Zacarias

Além desse erro horroroso no título, ninguém reparou que o técnico na final do Rio São Paulo de 2001 contra o Botafogo era o finado Wadao e não Osvaldo de Oliveira, que só chegou em 2002 após demissão de Nelsinho Baptista. Que materiazinha ruim mal formatada, pelo amor de Deus.

18/09/2024 14:55:45 Jose Feitosa

Qualquer zé ruela hoje pode ser jornalista. Feito nas coxas.

18/09/2024 14:38:28 Jhonny Willy

Título dessa matéria é mentiroso e descarado... Que forma mais baixa de chamar a atenção dos leitores. Ridículo isso.

q sujeira de notícia mal dada.. o título ao contrário da notícia.. espero q não seja golpe de mídia e sim um engano ??

bronze
18/09/2024 14:35:11 Karakakiko

Título da matéria:
Kaká torce pelo Botafogo em jogo contra o São Paulo na Libertadores

Declaração verdadeira do Kaká:
“E torcendo muito para o São Paulo chegar até à final da Libertadores. Nós, como são-paulinos, estamos vivendo grandes momentos, como o da Copa do Brasil, quando foi muito especial. E reviver isso em uma Libertadores seria demais também”, contou Kaká."

É o fim dos tempos mesmo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.