A diretoria do São Paulo está bastante preocupada com a polêmica que surgiu na última partida do time, contra o Fluminense. O lance que gerou revolta ocorreu no gol do Tricolor, originado de uma falta não marcada pelo árbitro em campo.
O presidente do clube, Julio Casares, compareceu à CBF para se posicionar contra a arbitragem realizada por Paulo César Zanovelli, e a gestão aguarda a liberação do áudio do VAR que atuou na partida antes de decidir se vai pedir a anulação do jogo na CBF.
A diretoria do São Paulo acompanha de perto a situação e estranha a demora na divulgação do áudio do VAR, que costuma ser liberado um dia após a realização da partida.
Enquanto isso, o clube continua trabalhando no mercado e decidiu renovar o contrato de alguns jogadores do elenco, como Rafinha e Luiz Gustavo, mostrando que está comprometido em fortalecer a equipe.
O técnico Zubeldía também enfrenta preocupações nos bastidores, já que a derrota para o Atlético-MG prejudicou a equipe e limitou a disponibilidade de reforços para buscar a classificação.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025