Maidê Mahl, atriz de 31 anos, foi encontrada em um hotel na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, após ter desaparecido desde a última segunda-feira. A informação foi confirmada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo.
A atriz havia sido vista pela última vez em Moema, área nobre da cidade, e sua família havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento. De acordo com o DHPP, Maidê deu entrada no hotel no mesmo dia de seu desaparecimento, mas ainda não se sabe se ela estava acompanhada no local.
Inicialmente, a polícia divulgou que Maidê Mahl teria sido encontrada sem vida, porém a informação foi corrigida pouco tempo depois. A delegada Ivalda Aleixo esclareceu que a atriz foi encontrada com lesões pelo corpo e com respiração fraca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros no local.
Familiares, amigos e personalidades como Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme e Johnny Massaro se mobilizaram nas redes sociais divulgando informações sobre o desaparecimento. Segundo o médico Adilon Harley Machado, amigo da atriz, Maidê vinha enfrentando problemas de saúde mental e estava sendo acompanhada por especialistas do Hospital São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO! São Paulo analisa a janela e se prepara para trazer pelo menos três reforços
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- SOLICITOU RECORÇO! São Paulo aguarda vendas e prioriza pedido de contratação de Zubeldía