Giuliano Galoppo, meio-campista do São Paulo, não foi relacionado por Luis Zubeldía e sequer ficou no banco de reservas para a partida contra o Fluminense, no último domingo (1º), no Maracanã. O São Paulo perdeu por 2 a 0, e a opção de deixá-lo de fora foi uma decisão do próprio técnico.
Fora dos planos em um primeiro momento, o camisa 8 teve seu nome ligado a uma transferência para o futebol argentino, mas não houve acordo com o Rosário Central e o Boca Juniors. Com o fim da janela de transferências, o jogador vai permanecer no Tricolor do Morumbi até o fim da temporada e terá que buscar espaço.
O pai de Giuliano Galoppo, Marcelino Galoppo, revelou os motivos pelos quais o filho decidiu continuar no São Paulo em uma entrevista ao programa de rádio Fútbol y Rosca. Ele esclareceu que o contrato do jogador nunca foi um problema e que a maior proposta recebida foi do Rosário Central, mas o atleta não estava determinado a voltar para a Argentina.
De acordo com informações do site Trivela, a falta de oportunidade contra o Fluminense gerou incômodo ao jogador, que chegou a completar um mês sem atuar pelo São Paulo, embora tenha entrado no segundo tempo do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, pelo Brasileirão.
Deveria estar jogando no lugar do Luciano. Com certeza o ataque seria melhor município. Fora Teimosia!!!
infelizmente esse esta sequindo o caminho de muitos técnicos meia boca que o são paulo tem contratado nos últimos anos e esta ai a dificuldades pra ganhar títulos, queimando jogadores e usando jogadores que não estão rendendo, ex; Nestor, Michel e Luciano fora de posição, no momento Nestor jogador de banco pra entrar faltando uns 10 a 5 pra terminar o jogo, Minchel foi bem de lateral contra o Baia e Luciano tem que ser usado de segundo atacante
Acredito que bom jogador é o Nestor.
bom dia. Gallopo jogadorzinho comum Se na base de cotia,não tem jogador do nível de Gallopo que custou 30 milhões,pode fechar as portas.
isso aí é birra dos obeldia com o cara entendeu de repente tem alguma treta com um cara lá da Argentina já e vem com essa palhaçada
O Rebeldia dificilmente acerta no que faz. Este técnico já passou dos limites, se achando o máximo, o exclusivo. Já encheu o saco com suas iniciativas que não estão dando mais certo..