Depois da derrota para o Fluminense, no domingo à noite, no Maracanã, pelo Brasileirão, os jogadores do São Paulo terão três dias de folga durante a Data Fifa, que começa nesta segunda. A programação da equipe é de que o elenco se reapresente para os treinos na próxima quinta, quando iniciará a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, no 12, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, fora de casa.
Na terça e na quarta, apenas jogadores que estão em tratamento irão ao CT da Barra Funda. Na ida, na semana passada, os mineiros venceram por 1 a 0, no Morumbis. Dois jogadores do Tricolor serão ausência no período por terem sido convocados por suas seleções: Lucas, pelo Brasil, e Bobadilla, pelo Paraguai – Méndez também foi chamado para jogos do Equador, mas ele não tem sido aproveitado por Luis Zubeldía.
É provável que a reapresentação, na quinta, tenha duas caras novas no elenco: o volante Santiago Longo e o lateral Jamal Lewis. Eles negociam com o clube e devem ser anunciados ainda nesta segunda, quando fecha a janela de transferências no Brasil.
VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro