Técnico tricolor volta à beira do campo após suspensão (Foto: Divulgação / São Paulo) Todo o elenco do São Paulo teve folga após a derrota para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. A reapresentação ocorreu nesta sexta-feira (30) no CT da Barra Funda para o início da preparação para o jogo contra o Fluminense, domingo (01), no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. Os jogadores que viajaram ao Uruguai para o velório de Juan Izquierdo, Jonathan Calleri, Michel Araújo, Rafinha, Wellington Rato e Galoppo já retornaram e o único que não participou das atividades do dia foi Araújo, liberado para acompanhar o nascimento da filha.
Ele deve estar à disposição do técnico Luis Zubeldía para o confronto no Rio de Janeiro. O treinador será uma das novidades no jogo contra o tricolor carioca. Zubeldía cumpriu suspensão contra o Galo na Copa do Brasil e não pode estar na beira do campo. Quem assumiu a função foi o auxiliar Maxi Cuberas, que sofreu críticas depois da derrota por não ter utilizado todas as substituições a que tinha direito. Os dois ainda serão julgados na próxima segunda-feira pelo Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD) por terem sido expulsos no duelo contra o Athletico pela 14ª rodada do Brasileiro.
O atacante Luciano volta no Brasileirão (FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP) Quem também está disponível para a partida deste domingo são os jogadores Luciano e Rodrigo Nestor, que estiveram fora da rodada passada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Patryck segue fora. Ele sofreu uma fratura na clavícula no jogo contra o Palmeiras, no dia 18 de agosto. A expectativa é que o treinador são-paulino escale força máxima para o duelo da 25ª rodada, já que o time terá folga por 11 dias devido à Data Fifa. O tricolor começa a rodada na quinta posição com 41 pontos, três a menos que o Flamengo, que ocupa a quarta colocação.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro