publicidade

São Paulo tem atuação irregular e sofre derrota em casa.

Pouco inspirado, o São Paulo passou longe de brilhar e, mais do que isso, acabou perdendo para o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Morumbis, saindo em desvantagem no duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O resultado não necessariamente traduz o que foi o jogo, mas explica como o time cometeu vacilos.

O Tricolor começou mal, mas, aos poucos, foi melhorando e tomando as rédeas da partida. Ao fim da etapa inicial, os comandados de Luis Zubeldía, que mas estavam para comandados de Maxi Cuberas, já que o técnico estava suspenso do jogo, desceram para o vestiário dom domínio das ações. A superioridade, porém, não era transformada em chance de gol. A equipe produziu pouco e teve dificuldades de construir oportunidades.

Já no segundo tempo, a principal chance do time veio através de um chute de fora da área de Wellington Rato. Lucas teve uma oportunidade de ouro para colocar o São Paulo em vantagem, já nos últimos minutos, mas perdeu de maneira incrível. Pouco depois, o Atlético-MG aproveitou um vacilo de marcação na defesa tricolor para fazer um gol de bola parada e abrir vantagem no confronto.

Não vinha sendo comum a falta de criatividade do time em pleno Morumbis. Tanto é que o Tricolor já ostentava uma invencibilidade de dez jogos no estádio. Desta vez, no entanto, mesmo diante de mais de 50 mil são-paulinos, deixou, e muito, a desejar. Nas poucas chances que teve, pecou na finalização. Mais um vacilo.

O time de Luis Zubeldía, agora, terá que vencer em Belo Horizonte por dois gols de diferença para passar à semifinal. Se perder ou empatar, será eliminado. Já em caso de vitória por apenas um gol, o embate será decidido por meio das penalidades. O próximo encontro entre São Paulo e Atlético-MG está agendado para dia 12 de setembro (quinta-feira), a partir das 21h45 (de Brasília), na Arena MRV. Antes disso, entretanto, os times têm outros compromissos pela frente. O Tricolor mede forças diante do Fluminense neste domingo, no Maracanã, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Galo encara o Grêmio às 11h da manhã do mesmo dia, em Porto Alegre.


VEJA TAMBÉM
- RECUSOU A PROPOSTA! Volante contraria empresário e rejeita renovação com São Paulo
- IRONIZOU! James Rodríguez é sarcástico sobre fracasso no São Paulo e revela relação com Dorival
- MUDANÇA NO PLANEJAMENTO? Zubeldía ganha reforço e pode mudar tática do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 5

Comentários (6)
29/08/2024 09:03:18 Gilmario Gomes

não me confirmou vê Lucas sendo dispensado nas pontas redendo só 30% sendo que pode render muito mais no meio onde ele rende muito mais

29/08/2024 09:01:10 Gilmario Gomes

culpa de Weliton lateral que nunca entra para jogar Luciano E Rafinha que estar na hora de sair do são Paulo já estar velho não aguenta correr mais

29/08/2024 08:38:47 Ozias Bezerra de pula

técnico fraco e jogadores que não rendem e não sai do time, Luciano ficou 90 minutos até erar e da cotrataque e no mesmo falta e o gol, William, Erik, Galopo e Ferraresi que poderia ter substituido Rafinha e não trocaram ninguém, porque o unico que entorou é outro fraco e entrou faltando 5 pra acabar, com esse time e esse esquema vamos sair dos dois mata mata

29/08/2024 08:09:57 renato jorge

erraram em não fazer substituições, quando fizeram tiraram atacante e puseram meio campo. tinha que sair Luciano e entrar William gomes. o Nestor entrando, teria que substituir alguém do meio. faz tempo que estão errando em fazer ou não fazer substituições.

O que mais me encomoda é ver o Lucas rendendo 30% na esquerda (o melhor jogador da equipe junto com o Calleri) , pra deixar o Luciano no meio???????, já que são refém do Luciano, joga ele na esquerda... se ele render 30% tá melhor do q está agora.... E hora de decisão!!! A copa do Brasil já era!!!! Arruma o time pra não cair na Liberta????

29/08/2024 07:01:49 Luiz Kazuo Hatae

Comissão técnica fraca e covarde. Achar que jogaram bem e por isto não mexeu nas substituições é incompetência demais. Contra as pepas tomou gol na prorrogação aos 56 min e ontem na prorrogação aos 48 min. Tomou o gol e o jogo foi encerrado. Dominou o jogo com toques entre zagueiros é conclusão de incompetencia e vagabundagem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.