1 /7 Sabino: supriu o suspenso Alan Franco e foi um dos poucos destaques do São Paulo em campo. Se deu bem na marcação individual contra Hulk e ajudou o time a sair de trás com passes progressivos. Boa atuação.
2 /7 Welington: apesar de não sofrer na marcação, produziu menos do que poderia pelo lado esquerdo do São Paulo. Também cometeu erros e não conseguiu levar a melhor sobre os defensores do Atlético-MG.
3 /7 Luiz Gustavo: clareou jogadas no setor de meio-campo e foi seguro na marcação. Poderia ter aparecido mais para finalizar, mas, no geral, fez uma boa partida.
4 /7 Lucas: não foi necessariamente mal, mas esteve abaixo do nível que costuma apresentar, principalmente no segundo tempo. Perdeu uma chance incrível nos minutos finais que pode fazer a diferença no confronto.
5 /7 Luciano: de longe, o pior do São Paulo em campo. Muito apagado. Pouco participativo, errou quase tudo o que tentou ofensivamente e fez hora extra em campo.
6 /7 Wellington Rato: construiu as principais chances do time tricolor pelo lado direito e levou perigo ao gol de Everson duas vezes, através de finalizações a média e longa distância. Mas não foi o suficiente para dar a vantagem à equipe.
7 /7 Calleri: se esforçou, mas também foi abaixo do comum e desperdiçou uma boa chance, já no segundo tempo. Teve dificuldade nos duelos contra os defensores do Atlético-MG.
MIMIMI migué jogaram nada, arrumaram uma muleta para justificar a covardia. A morte do Esquerdo. Jogadores medianos para ruim. Enquanto isso Júlio Casares está num resort com a namorada.
Time foi bem amassamos gol cágado no final. o que faltou foi fazer os gols perdidos. aquele do Calleri é do Lucas tinha liquidado a fatura. mas vamos acreditar. Galo já é um adversário de outra régua. E mesmo assim batemos de frente.