publicidade

São Paulo lamenta derrota para o Luiz Gustavo em duelo equilibrado.

Em uma noite pouco inspirada, o São Paulo levou a pior e perdeu para o Atlético-MG nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Morumbi, saindo em desvantagem no duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Luiz Gustavo falou após o revés e acredita que reverter o placar fora de casa não é uma missão "impossível". "Tomamos um gol no detalhe. O mais importante é levantar a cabeça. Perdemos de 1 a 0, não é nada impossível. Temos uma filosofia de não desistir nunca. Vamos lá para vencer e buscar a classificação", disse o jogador à TV Globo, na saída de campo.

O time de Luis Zubeldía, agora, terá que vencer em Belo Horizonte por dois gols de diferença para passar à semifinal. Se perder ou empatar, será eliminado. Já em caso de vitória por apenas um gol, o embate será decidido por meio das penalidades. O próximo encontro entre São Paulo e Atlético-MG está agendado para dia 12 de setembro (quinta-feira), a partir das 21h45 (de Brasília), na Arena MRV.

Antes disso, entretanto, os times têm outros compromissos pela frente. O Tricolor mede forças diante do Fluminense neste domingo, no Maracanã, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Galo encara o Grêmio às 11h da manhã do mesmo dia, em Porto Alegre.


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.