No dia em que completa 76 anos, o ator Tony Ramos recebeu um presente especial do elenco do São Paulo, clube pelo qual torce. Durante sua participação no programa 'Mais Você', o experiente profissional da Globo ganhou uma camisa autografada do Tricolor Paulista, assim como recados de jogadores do elenco atual. Enquanto participava da atração, Tony Ramos explicou sua paixão pelo São Paulo, falou sobre sua admiração por Zizinho e contou sua experiência na arquibancada.
O ator recebeu o presente especial: "Será usada no próximo jogo para assistir vocês. Estou tremendo. Obrigado. Salve Raí. A 10, que quem usou também foi Zizinho", agradeceu Tony Ramos, que também recebeu mensagens do meia-atacante Lucas e do lateral-direito Rafinha.
O ator também relembrou seu time marcante do Tricolor Paulista, ao mesmo tempo que mandou um recado para o atual elenco. "Eu sou da época que ia para o estádio ver o time campeão de 1957: Poy; De Sordi e Mauro; Dino, Vitor e Riberto; Maurinho, Amauri, Gino, Zizinho e Canhoteiro. Esse é um time clássico do São Paulo. Foi aí que não parei mais. A vida inteira com vocês. Eu sofro, fico triste, mas não xingo, acreditem ou não."
EU TO MORRENDO COM O TONY RAMOS EMOCIONADO PELA CAMISA AUTOGRAFADA DO SÃO PAULO pic.twitter.com/axCM1p9Sds
— vittinha do amaury ?? (@helllobeautful) August 27, 2024
"Não acho legal xingar, eu fico triste. Vocês amanhã (quarta-feira) tem um jogo duro (contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil). Vamos que vamos. Vamos para às cabeças, vamos com calma", disse Tony Ramos.
São Paulo e Atlético-MG fazem o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbi. Já no dia 12 de setembro, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez na Arena MRV, em Belo Horizonte. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro