Willian Gomes tem multa milionária no São Paulo. O atacante renovou seu contrato até o final de 2028 e agora possui a maior multa rescisória do elenco, estabelecida em 120 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 735 milhões. Essa quantia supera a receita do clube no ano passado, que foi de R$ 669 milhões, demonstrando o alto investimento da equipe no jogador. Essa estratégia visa protegê-lo de possíveis assédios de equipes estrangeiras, além de fortalecer o São Paulo em negociações futuras pela transferência do atleta.
Willian Gomes é uma das grandes promessas do clube para os próximos anos e já está ganhando espaço no time principal. Em sua última partida contra o Vitória, marcou um dos gols e mostrou um desempenho satisfatório, o que o coloca como uma opção mais frequente para o técnico Luis Zubeldía. Sua velocidade e infiltração pelos lados do campo têm agradado à comissão técnica, demonstrando seu potencial para contribuir ainda mais para a equipe.
No elenco profissional desde o ano passado, Willian Gomes tem se destacado e a expectativa é que receba mais oportunidades durante os jogos do Brasileiro, principalmente com a estratégia de poupar os titulares para outras competições. A diretoria do clube visa que jogadores jovens como Willian se adaptem rapidamente ao elenco principal para ganharem relevância no time a partir do próximo ano.
O garoto tem um grande potencial e já demonstrou sua capacidade em campo. Além de Willian Gomes, outros jogadores de mesma idade, como Henrique, estão sendo preparados para contribuir significativamente no futuro. As expectativas em torno do desempenho desses atletas são bastante positivas e promissoras para o São Paulo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro