Faltando poucos dias para o encerramento da última janela de transferências da temporada, o São Paulo ainda não deu o seu elenco como fechado.
Ao menos um lateral-esquerdo é procurado pelo Tricolor, já que o titular Welington tem acordo com o Southampton, da Inglaterra, e deixará o Morumbis até o fim do ano. Outros jogadores que estão no elenco atuam na posição, como é o caso de Patryck e Michel Araújo, mas o Clube busca um novo titular. Por isso, abriu conversas por Mário Rui, do Napoli-ITA. Com a dificuldade de liberação do português junto aos italianos, o Tricolor paulista está de olho em outro alvo.
Trata-se do argentino Enzo Díaz, do River Plate. Aos 28 anos, o ala seria uma opção viável, já que com a chegada de Marcos Acuña, perderá espaço na equipe do técnico Marcelo Gallardo. O São Paulo busca maneiras de viabilizar a negociação.
Segundo as informações dos colegas do Bolavip Argentina, o Soberano pode envolver o meio-campista Giuliano Galoppo em uma troca de jogadores. Como o argentino não vem sendo utilizado, a ideia do São Paulo seria mandar o jogador para Buenos Aires. Os brasileiros pagariam ainda 700 mil dólares (R$ 3,8 milhões) ao River por Enzo Díaz. O Bolavip Argentina ainda informa que como a janela da Argentina está fechada, os Millonarios só poderiam inscrever Galoppo em dezembro. Este pode ser um fator que dificultaria a negociação. A curiosidade fica por conta de que o Boca Juniors, rival histórico do River, abriu negociações com o meio-campista, mas a transação acabou não sendo fechada.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025