Erick em duelo contra o Vitória Foto: Rubens Chiri / saopaulofc / Esporte News Mundo Com time misto, o São Paulo garantiu os três pontos neste domingo (25), no Morumbis, ao superar o Vitória por 2 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. William Gomes e Erick, autores dos dois gols dos anfitriões, celebraram o resultado e garantiram que a disputa por espaço na equipe é sadia. O Tricolor subiu para a 5ª posição da tabela, com 41 pontos, somados em 12 vitórias, cinco empates e sete derrotas na temporada. Em entrevista ao canal Premiere, Erick, responsável pelo segundo gol do São Paulo neste domingo, elogiou o desempenho do grupo contra o Vitória, seu ex-clube. O atacante também assegurou que, agora, o foco é o jogo da quarta-feira, pela Copa do Brasil.
- Muito feliz de voltar a marcar no Morumbis. Quem está jogando é o São Paulo, temos que honrar a camisa. Muito feliz, tenho que dar parabéns ao grupo pela vitória.É comemorar também e descansar porque quarta-feira tem decisão em casa. William, jogador da base do Tricolor, também concedeu entrevista ao Premiere. O jovem de 18 anos garantiu que a briga entre atletas do plantel por minutos é normal. - É uma briga sadia. É importante ter essa competição no grupo porque ajuda o elenco e o São Paulo, que é o mais importante. Muito feliz por estar com o Erick e com o Lucas, que são caras fenomenais. Erick ressaltou a fala de William, e agradeceu Zubeldía pela chance no time.
Próximo jogo do São Paulo O São Paulo volta a jogar na quarta-feira, 28 de agosto, contra o Atlético Mineiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), no Estádio Morumbis, na capital paulista. Este é apenas o primeiro confronto entre as equipes. A volta está marcada para o dia 12 de setembro, na Arena MRV, a partir das 21h45, horário de Brasília.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro