publicidade

Bicampeão, artilheiro deve deixar o São Paulo no fim do ano

O atacante Borges não deve renovar seu contrato com o São Paulo. Vinculado ao clube até dezembro, o camisa 17 admitiu que, apesar dos contatos para extendê-lo, tem um sonho de jogar no futebol europeu.

"A diretoria sabe que eu tenho um sonho. Vou cumprir meu contrato muito bem", afirmou o atacante, autor do segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo, pelo fechamento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Borges está no São Paulo desde janeiro de 2007, mas nunca se firmou de fato entre os titulares. Foi reserva, e ao mesmo tempo companheiro, de Aloísio, Dagoberto, Adriano e Washington, mas na maioria das vezes foi preterido.

O atacante teve uma maior seqüência no final de 2008, quando Adriano deixou o clube. Ao lado de Dagoberto, Borges foi um dos principais jogadores na conquista do tricampeonato brasileiro, ao marcar oito gols nos últimos seis jogos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.