publicidade

Hospital informa atualização do estado de saúde de zagueiro Izquierdo após parada cardíaca

O Nacional, do Uruguai, divulgou neste sábado (24) novo boletim sobre o estado de saúde de Juan Izquierdo, zagueiro que sofreu mau súbito no duelo contra o São Paulo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. De acordo com o comunicado publicado nas redes sociais, Izquierdo permanece internado na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) do hospital Albert Einstein.

O zagueiro deu entrada com parada cardíaca e precisou ser reanimado pela equipe médica. O paciente Juan Manuel Izquierdo Viana foi admitido no Hospital Israelita Albert Einstein em 22 de agosto de 2024, às 20:55, em parada cardíaca, de início indeterminado, secundário a uma arritmia. O hospital iniciou imediatamente manobras de ressuscitação cardio-pulmonar, incluindo o procedimento de desfibrilação, tendo o paciente recuperado a circulação espontânea. Desde então, Juan está internado na Unidade de Terapia Intensiva, sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados intensivos neurológicos.

AGIF24082220481488-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Marcello Zambrana/AGIF



O zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional-URU, passou mal durante o segundo tempo do duelo diante do São Paulo, pela Libertadores, e foi retirado do campo de ambulância. O jogador perdeu o equilíbrio e caiu desacordado no gramado, levando os atletas das duas equipes ao desespero. Imediatamente, o atendimento médico foi chamado, e o jogador foi levado para o Hospital Albert Einstein, próximo ao estádio do Morumbi.


VEJA TAMBÉM
- RECUSOU A PROPOSTA! Volante contraria empresário e rejeita renovação com São Paulo
- IRONIZOU! James Rodríguez é sarcástico sobre fracasso no São Paulo e revela relação com Dorival
- MUDANÇA NO PLANEJAMENTO? Zubeldía ganha reforço e pode mudar tática do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 43 0

Comentários (6)

independente de qual seja o clube temos que ser solidário Deus abençoe ele e sua família acredito que infelizmente ele não possa mais jogar futebol.

24/08/2024 21:51:00 valdir val

Que Deus de forças a ele e a família que juntos possam sair dessa e situação e desfrutar das alegrias juntos. Fé em Deus que logo ele estará de volta em seu país.

24/08/2024 19:50:30 julio cesar brito

só Deus sabe, mais torso que se recupere o mais rápido possível e que conforte a família

24/08/2024 19:30:57 durval pereira

PARA ACONTECER UMA FATALIDADE DESSA , NÃO C9NTA A IDADE.

24/08/2024 19:21:51 Vinicius Santos Souza

se Deus quiser logo vc sai dessa

24/08/2024 19:21:09 Daniel Moraes

mano, essa parada cardíaca foi muito sério, que era pra ser um jogo feliz, mas aconteceu essa tragédia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.