publicidade

Tricolor admite domínio celeste, mas exalta vitória

O Cruzeiro teve todas as chances possíveis para decretar a vitória sobre o São Paulo neste domingo. Porém, ao desperdiçar oportunidades na frente no momento em que já tinha vantagem no placar, a Raposa permitiu a reação do Tricolor. Os próprios jogadores são-paulinos admitiram o alívio depois da pressão cruzeirense.

"O Cruzeiro estava nos matando no começo do segundo tempo, mas conseguimos reagir dentro do jogo, sem precisar de intervalo. Isso tem de ser valorizado", enalteceu o goleiro Rogério Ceni.

A Raposa abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo e exerceu forte pressão logo depois do intervalo, mas cansou de perder gols. Para piorar a situação dos mineiros, Marlos e Borges deram a virada ao São Paulo.

"No segundo tempo, eles vieram para cima e sofremos nos primeiros 15 minutos. Eles estavam muito bem e poderíamos ter sofrido outro gol. Mas, com mais espaços, conseguimos aproveitar o setor ofensivo", analisou o técnico Ricardo Gomes.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.