O próximo jogo do São Paulo está marcado para quinta-feira (22), contra o Nacional, do Uruguai, pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2024. A partida será às 19h (horário de Brasília), no Morumbi. Zubeldía já definiu a equipe titular, com uma novidade entre os 11 iniciais, e o centroavante Calleri pediu o apoio da torcida para o jogo: “O apoio da torcida tem sido fundamental e deu certo. Mais uma vez, sempre falo que é especial jogar Libertadores no Morumbi. Vamos todo juntos, fazer o melhor, dar 100% e tentar fazer o que vínhamos fazendo”.
No primeiro jogo entre Nacional x São Paulo, o placar ficou em 0 x 0. Com o empate no Uruguai, o Morumbi promete estar lotado para a segunda partida, e Calleri vê um time mais forte: “Sabíamos como seria difícil no campo deles, mas sabemos que vamos jogar no Morumbi, onde somos fortes. Vamos precisar de todo mundo. Atletas, comissão, torcida que vem nos apoiar. Libertadores é diferente e a gente vem se preparando muito bem para tentar se classificar para as quartas que é nosso objetivo principal”.
Caso se classifique, o São Paulo enfrentará Botafogo ou Palmeiras. No mercado da bola, o time reforçou o sistema defensivo com a contratação do zagueiro Ruan, que estava no Sassuolo, da Itália. O contrato é inicialmente de empréstimo, com cláusula de compra obrigatória caso Ruan alcance objetivos específicos com a camisa do São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo