O volante Richard Ríos, do Palmeiras, demonstrou grande preocupação com o ocorrido com o lateral esquerdo do São Paulo, Patryck, que precisou deixar o campo durante o clássico após cair desacordado. Após a partida, em roda com a delegação palmeirense no vestiário, o colombiano pediu uma oração ao companheiro de trabalho. "Queria fazer essa oração pelo rival. É rival, mas a gente sente como se fosse com um companheiro. A gente viu o momento que ele estava passando, não conseguia nem falar. Senti muito medo, confesso, estava fazendo uma oração ali. Queria fazer essa oração por ele", disse Ríos.
O lance que tirou Patryck do jogo aconteceu no segundo tempo. Na ocasião, o são-paulino disputou pelo alto com Estêvão e caiu desacordado no gramado do Allianz Parque. Imediatamente, os atletas pediram a entrada dos médicos e, em seguida, da ambulância, que levou o jogador direto ao Hospital Albert Einstein, onde passou por exames.
Após a confusão que ocorreu após o apito final do jogo entre Palmeiras e São Paulo, o clube do São Paulo informou que o jogador sofreu uma fratura na clavícula direita, mas não revelou o tempo de recuperação do atleta. O jovem será, portanto, desfalque para Zubeldía no duelo desta quinta-feira, contra o Nacional, do Uruguai, pela volta das oitavas da Libertadores. A bola rola às 19 horas (de Brasília), no Morumbis. O Choque-Rei do último domingo terminou com a vitória do Palmeiras, por 2 a 1.
A equipe de Abel Ferreira se prepara também para a "decisão" da Libertadores, em duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, às 21h30.
VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo