Mesmo ainda incomodado com dores nas costas, o atacante Washington acompanhou a delegação do São Paulo na viagem a Belo Horizonte neste sábado e deve estar em campo no duelo de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
"A dor ainda persiste, mas todo atleta sente dor. Após o treino de quinta pensei que não fosse jogar, mas hoje (sábado) já melhorou bem. Não gosto de ficar fora nunca e não vai ser esta dor que vai me tirar da partida contra o Cruzeiro", avisou o camisa nove.
E as boas notÃcias para o técnico Ricardo Gomes não param por aÃ. Recuperado de uma tendinite no joelho, que o fez ficar afastado dos gramados desde a última quarta, Borges foi liberado pelos médicos e também viajou. A expectativa, porém, é de que ele novamente inicie o jogo na reserva, com o Coração Valente formando dupla com Dagoberto.
Com a recuperação dos dois atacantes, o treinador tricolor fica com 'apenas' três desfalques para o duelo com a Raposa: O zagueiro Miranda, servindo a seleção brasileira, o volante Hernanes, que se machucou contra o Palmeiras e só volta em seis semanas, e o meia Jorge Wagner, punido com o terceiro cartão amarelo no clássico do último domingo.
As ausências importantes ao menos abriram espaço para a entrada de três jovens revelações na lista dos relacionados para o duelo em BH. O volante Wellington, o meia Oscar e o atacante Mazola acompanharam a delegação na viagem para Minas.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz