Patryck Lanza tranquiliza torcedores após sair de ambulância em jogo contra o Palmeiras. O lateral-esquerdo do São Paulo, Patryck Lanza, utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs após deixar o clássico contra o Palmeiras de ambulância. Ele afirmou que está bem e agradeceu pelas mensagens de apoio, ressaltando a importância do suporte da família e dos amigos durante o momento delicado.
O jogador também respondeu ao pedido de desculpas do atacante do Palmeiras, Estêvão, que estava envolvido no lance que resultou na queda do lateral. Patryck Lanza respondeu de forma compreensiva, deixando claro que entende que o ocorrido não foi intencional e demonstrando solidariedade ao colega de profissão.
O incidente ocorreu quando Patryck subiu para cabecear a bola, mas acabou batendo a cabeça no chão ao cair, resultando em sua saída de campo de ambulância. O jogo foi paralisado por seis minutos até ser retomado, com o jogador sendo encaminhado ao Hospital Albert Einstein do Morumbi para observação e acompanhamento médico.
Esse tipo de lance, juntamente com a disputa de bola pelo alto, na qual o jogador que está atrás, geralmente entra com joelho nas costas e cotovelo na nuca ou cabeça, tem que ter cartão vermelho, senão em breve, teremos algum jogador lesionado gravemente. isso virou normal, punido com no máximo uma falta, assim como "é normal"disputar a bola fazendo carga nas costas do adversário.