publicidade

Perrone: Como jogar contra o Cruzeiro?



Não dá para se iludir. Encarar o Cruzeiro (em qualquer posição que esteja) em BH é pedreira na certa!

O jogo é importante para as duas equipes. O São Paulo, com 37 pontos e na quarta colocação do campeonato, quer se aproximar ainda mais da ponta da tabela. E tem time para isso. O Cruzeiro, com 29 pontos e na décima terceira colocação, quer sair o mais rápido possível da parte debaixo da tabela. E tem time para isso!

Deu para sentir a pegada?

O São Paulo irá ao Mineirão cheio de mistérios. Miranda, Hernanes e Jorge Wagner são desfalques certos. Um está na seleção, o outro está se recuperando de cirurgia e o terceiro está suspenso. Washington, André Dias, Borges são dúvidas, mas acredito que devam estar em boas condições para o jogo. O zagueiro treinou, assim como Borges, e estão recuperados. Washington ainda é dúvida, mas viaja com o time. De todos os jogadores que aí estão, a grande arma do time é Rogério Ceni, o carrasco da equipe Celeste. O jogador tem até placa no Mineirão por se tornar o maior goleiro artilheiro em cima do próprio Cruzeiro, num jogo que o camisa 01 só não fez chover! Arouca, Zé Luis, Hugo e Marlos esperam entrar nas duas vagas deixadas por Hernanes e JW. Rodrigo deve ser o terceiro zagueiro. Henrique e Mazolla viajam e ficam de sobreaviso. Dependendo da escalação o time joga mais rápido ou mais cadenciado.

O Cruzeiro também tem grandes problemas para enfrentar o Maior do Mundo. A equipe mineira deixou passar uma vitória certa no Recife e pretende descontar os pontos perdidos diante do tricolor. A torcida mineira, para variar, anda desconfiada com o seu técnico. Os zagueiros Thiago Heleno e Leonardo Silva estão suspensos, portanto Adílson Batista terá que improvisar. Para aumentar ainda mais a dúvida, o melhor jogador da equipe (o atacante Kléber) não foi relacionado e fica de fora do jogo. É o que diz o site oficial do clube.

De qualquer forma, com ou sem Kléber, é preciso tomar muito cuidado com a equipe dirigida pelo Adílson Batista. Gilberto, ex lateral da seleção, está jogando como meia e agrega muita experiência ao grupo. Além disso, a necessidade de vitória impulsionará o time da casa. É preciso jogar com inteligência e rapidez para sair do Mineirão com a vitória, que é possível mas precisa ser muito batalhada.

O time provável para o jogo será: Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Renato Silva. Jean, Richarlyson, Arouca e Junior Cesar. Hugo, Dagoberto e Washington.

Pelos desfalques que temos e pelos desfalques que o Cruzeiro tem eu acredito que tudo pode acontecer nessa partida. Vitória, empate ou derrota estão no script mas, jogando contra uma zaga reserva, nossas chances aumentam. É preciso voltar com a pegada na marcação e mais assistências para o ataque. Trabalho para Junior Cesar, Arouca e principalmente Hugo, que tem a responsabilidade de conduzir o meio-campo do time.

E vamos que vamos para cima do time da bela Gabriela “cravo e canela” Jardim. A musa celeste tem um dos sorrisos mais bonitos da competição e é mais uma solteirinha no pedaço. Pô, Gabriela; deixa eu ser o ser jardineiro, deixa?

Saudações tricolores!

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.