publicidade

Hermano González é alvo do elenco antes de Brasil x Argentina

Lateral argentino aposta na vitória de seu país no clássico desta noite. Ele terá que aguentar a pressão dos jogadores na concentração em Belo Horizonte

Essa semana não tem sido fácil para o lateral Adrián González. Não que o jogador esteja com algum problema. É que o atleta sofre por ser um argentino em terras brasileiras na véspera da partida entre as duas seleções, que será realizada na noite do próximo sábado pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Durante a entrevista ao Site Oficial, que durou poucos minutos, três companheiros do jogador pararam para fazer algum tipo de brincadeira com ele em relação ao clássico que reúne uma das maiores rivalidades do futebol. Bosco foi um deles. Quando viu Adrián, o goleiro começou a pular e gritar "Brasil". Mas tudo isso não chateia o estrangeiro, pelo contrário, só faz com que ele se sinta mais querido pelo elenco.

"Essa semana estou sofrendo com as brincadeiras dos colegas. Mas é tudo engraçado, um clima muito gostoso que criamos aqui no São Paulo", afirmou com sinceridade o jogador.

É a primeira vez que o camisa 21 vive o clima do jogo no Brasil. Ele não vê muitas diferenças de como os brasileiros encaram o jogo em relação aos argentinos. De acordo com Adrián, são paixões em um nível muito parecido.

"O amor e a atenção que estou vendo os brasileiros tratarem o jogo é muito parecido com o que acontece lá na Argentina. Acho que esse ano está um pouco diferente lá porque o jogo é em Rosário. Falei com amigos que moram na cidade e eles disseram que está tudo cheio, hotéis, restaurantes. Tudo por causa do jogo. Isso é algo que só era vivido em Buenos Aires porque o jogo era sempre lá, então acho que está sendo especial para Rosário", completou.

O jogador não leva a sério as provocações dos jogadores e do técnico argentino voltadas à seleção brasileira. Para o lateral, isso acontece de propósito, para tentar desestabilizar um ao outro. "Faz parte do jogo midiático essas provocações, os jornalistas gostam e acaba tomando grandes proporções. Dentro do campo são 11 contra 11 e muda tudo", alertou.

Adrián está tão adaptado ao elenco tricolor que até topou entrar em uma aposta com alguns atletas. O primeiro deles a propor o desafio ao argentino foi o zagueiro Rodrigo.

"Eu e o Rodrigo apostamos um perfume importado na vitória de cada seleção, independente do placar. Espero que eu ganhe, porque o Brasil já está praticamente classificado para a Copa e a Argentina está meio no desespero", brincou.

Para aumentar ainda a rivalidade vivida no Brasil, Adrián estará concentrado no horário do jogo. Ou seja, será o único torcedor portenho em meio a muitos brasileiros. Como sair bem dessa situação? "Vai ser difícil assistir o jogo com eles. Mas já sei o que tenho que fazer pra não me dar mal: não vou gritar gol, mas se sair, com certeza vou dar uma risadinha", divertiu-se.


Para Adrián Gonzalez, a seleção aregentina vence o clássico por 2 a 1.

Rodrigo mostra o placar do jogo: Brasil 3 x 2 Argentina

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.