publicidade

Auxiliar de Zubeldía considera exagerada expulsão de Luciano e lamenta derrota possível.

Auxiliar de Luis Zubeldía, Maxi Cuberas expressou sua insatisfação com a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Palmeiras, durante o Campeonato Brasileiro. Cuberas, que substituiu Zubeldía, questionou a decisão do árbitro de dar o primeiro cartão amarelo a Luciano, que ocorreu devido a um chute na bandeira de escanteio durante a comemoração do gol. Segundo ele, esse tipo de celebração é comum na Europa e não resultaria em cartão. Ele acredita que a expulsão de Luciano no momento em que o São Paulo estava dominando a partida foi determinante para o resultado final.

No entanto, Cuberas destacou que o São Paulo mostrou potencial para vencer o adversário mesmo estando inicialmente com apenas quatro titulares em campo. Ele enfatizou a atitude da equipe, que mesmo em desvantagem numérica, continuou buscando o gol e competindo em alto nível. Cuberas também mencionou as dificuldades enfrentadas pela equipe devido ao curto período de preparação, após retornar de uma viagem do Uruguai. Ele atribuiu a escolha da escalação à condição física dos jogadores, ressaltando o esforço da equipe em um jogo parelho.

Ao falar sobre a partida, o auxiliar preferiu não entrar em detalhes sobre a atuação do árbitro, mas expressou sua frustração pela derrota, ressaltando o esforço dos jogadores e o empenho da equipe. Cuberas enfatizou que o São Paulo tem como objetivo vencer em todas as competições em que participa e que a derrota servirá de motivação para os próximos desafios, especialmente na Copa Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- UMA LÁSTIMA! Flávio Prado compara São Paulo com Corinthians por causa das dívidas
- VOCÊ VIU? Torcida do São Paulo detona atitude agressiva de Thiago Carpini em Vitória x Bahia
- SÃO PAULO EM NOVO DESAFIO! Com mudança de comando, Tricolor quer início forte no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (1)
18/08/2024 20:40:48 Cleberson Contatto

A diretoria tem que impedir jogos do SPFC apitados pelo Klaus, ridículo ele... WO é mais conveniente, já que a probabilidade de derrota e enorme mesmo com o Klaus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.