O atacante Wellington Rato, do São Paulo, cobrou respeito dos adversários, jogadores do Palmeiras, após a derrota por 2 a 1 no Allianz Parque. O atacante do Tricolor afirmou que alguns jogadores do adversário "fizeram graça para a torcida" após o duelo deste domingo (18). Wellington Rato, do São Paulo, reclamou da atitude de jogadores do Palmeiras após clássico no Allianz Parque.

Todo mundo mora aqui perto, todo mundo se vê no dia a dia, aí tem uns que querem fazer uma graça aqui porque está jogando em casa. Quer fazer graça para a torcida, aí no outro dia se encontra no prédio e pode gerar uma confusão maior. É manter o respeito. Saber ganhar, saber aproveitar a vitória, mas não faltar o respeito com o adversário. Apesar das palavras fortes, o jogador não quis apontar qual jogador do Palmeiras "fez graça" ao término da partida e apenas respondeu: "um monte". Além da confusão pós-jogo, Rato lamentou o resultado e já voltou as atenções para a partida do meio de semana pela Libertadores, diante do Nacional (Uruguai).
É um clássico, ninguém quer perder. Vai ter lance de interpretação, ali no final ele não deu uma falta no Calleri, acabou dando uma falta aqui agora próximo do último gol. Mas isso aí acontece, já passou. É descansar e focar, quinta-feira a gente tem um jogo importante na nossa casa pela Libertadores, a gente precisa classificar. Por fim, o jogador negou que a derrota no clássico provoque impacto no jogo do meio de semana e firmou o compromisso de se classificar para as quartas de final da competição continental. - Nenhum (impacto). Aconteceu aqui hoje, já foi. A gente vai trabalhar para que não aconteça de novo.
VEJA TAMBÉM
- VAI CONTRATAR? São Paulo traça estratégia para contratações na janela de transferências alternativa
- EM BUSCA DE OPORTUNIDADES: Após fazer bom jogo treino, jovens do São Paulo pedem passagem no profissional
- PREOCUPAÇÃO! São Paulo insiste após jogador rejeitar proposta de renovação e receber sondagem de rival