A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a arbitragem para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, pela 23ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. O responsável pelo apito será Raphael Claus (SP). O paulista será auxiliado no embate pelos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). O VAR, por fim, ficará a cargo de Rodolpho Toski Marques (PR). O Choque-Rei acontecerá entre os duelos das oitavas de finais da Libertadores. Os rivais, portanto, vivem o dilema de colocar força máxima ou não. Com 38 pontos, o Palmeiras está na quarta colocação, empatado com o São Paulo, mas com vantagem no saldo de gols (11 a 9). O líder do Brasileirão é o Botafogo, com 43. O clássico está marcado para acontecer às 16h (de Brasília) desse domingo. No ano, foram três Choques-Rei, com o empate prevalecendo por duas vezes, pelo Campeonato Brasileiro e pelo Paulistão, ambos no Morumbis, e o Tricolor vencendo nos pênaltis na final da Supercopa, no Mineirão.
Raphael Claus Apita Clássico entre Palmeiras e São Paulo pelo Brasileirão
15 de Agosto de 2024
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
Pode esquecer. Com Claus e seus amigos no VAR está proibido o São Paulo ganhar. Só um milagre!
O São Paulo está jogando muito lento, parece que esta se poupando para domingo. Se enfrentar o Palmeiras com esse futebol lento vai repetir aquele 5 a 1 e vai dá motivo pra o Textor falar outra vez.
Alem do jogo ser na casa do adversario ainda tem o Claus e seus amigos no VAR. A parada é durissima.
O famoso Luiz Rebeldia tem que tirar o Arboleda e colocar o Ferrarezi enquanto é tempo..
Luizinho ladrão.