Pablo Forlán e o presidente Júlio Casares se encontraram no hotel da delegação do São Paulo em Montevidéu. O ex-lateral-direito Pablo Forlán, que foi atleta do São Paulo no início dos anos 70, visitou a equipe no dia da partida contra o Nacional, na ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Ele se destacou no Peñarol, conquistou títulos da Libertadores e Mundial, e ajudou o Tricolor a ganhar troféus em um período de jejum do clube, incluindo os Campeonatos Paulistas de 1970, 1971 e 1975.
Diego Forlán, filho de Pablo Forlán, também teve passagem pelo Brasil, defendendo o Internacional. Além disso, atuou em diversos times de destaque na Europa, como Manchester United, Atlético de Madrid e Inter de Milão, sendo eleito o melhor jogador da Copa do Mundo em 2010, onde também terminou como artilheiro da competição, junto com o alemão Thomas Müller, com cinco gols.
O São Paulo enfrentou o Nacional na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo da volta está marcado para a próxima semana, desta vez no Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025