O atacante Gustavo Miranda, do sub-17 do São Paulo, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. Com vínculo válido até dezembro de 2026, o documento prevê uma multa de 60 milhões de euros (R$ 361 milhões) para o mercado internacional. O jogador, que tem como um de seus agentes o ex-jogador Fábio Simplício, chegou ao Tricolor para a categoria sub-15 depois de ser aprovado num período de avaliação. O jogador, que tem 11 gols marcados em 12 jogos no Paulistão Sub-17, festejou o contrato assinado:
– Assinar com o São Paulo foi um sonho realizado. Desde pequeno sempre sonhei em ser jogador, ainda mais pelo São Paulo, um dos maiores do Brasil. Isso representa a realização de um objetivo que venho buscando há muito tempo e me dá a chance de mostrar meu potencial em um time com tanta história e tradição – disse o jogador.
CONTRATO ASSINADO! Jogador agenciado por ex-São Paulo assina contrato com multa milionária com o Tricolor
13 de Agosto de 2024
Avalie esta notícia:
49
0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
Multa de 361 mi, depois quando não sai de graça é vendido por dinheiro de pinga. Quando vai acabar o amadorismo no ex maior revelador do Brasil ?