O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após a vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO, atuando com todo o time reserva. Os atletas que atuaram por mais minutos no jogo de domingo cumpriram o cronograma de recuperação, enquanto os demais, que formam o time titular, trabalharam sob orientações de Luis Zubeldía e seus auxiliares.
No treinamento, houve uma atividade de posse de bola e agilidade seguida de um jogo em espaço reduzido. Zubeldía já trabalhou as peças que começam no Uruguai. A delegação são-paulina faz mais um treino na capital paulista na manhã desta terça-feira (13) e depois embarca para Montevidéu, em avião fretado. O último treino antes do duelo será na quarta-feira (14), na capital uruguaia, em local ainda não revelado, mas deve ser no centro de treinamento do Peñarol.
Para o confronto, Zubeldía arma um time com quatro atacantes, mandando a campo Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Lucas Moura, Ferreira e Calleri. Rafael e Rafinha ficaram no banco de reservas contra o Atlético-GO e sequer foram para o jogo. Alan Franco, Welington, Luiz Gustavo, Lucas Moura e Calleri não estavam relacionados. Arboleda, Bobadilla, Luciano e Ferreira entraram no segundo tempo.
VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR OU NÃO? Segundo rumores, Luciano pode ir para clube rival
- VAI SAIR DO CLUBE? Luciano pode ter tomado decisão sobre o seu futuro no São Paulo
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola