O São Paulo encaminhou nesta semana a renovação de contrato do atacante William Gomes, de 18 anos, que tem vínculo com o clube até 28 de fevereiro de 2026. O novo contrato será válido até 2029, o que o tornará William o jogador com contrato mais longevo do elenco profissional. O documento deve ser assinado nos próximos dias. Hoje, Rodrigo Nestor tem o vínculo mais longo, até fevereiro de 2028.
Cria do CFA de Cotia, William Gomes subiu para o time principal na temporada passada e tem oito jogos com a camisa do São Paulo , cinco deles disputados nesta temporada. Sem muito espaço com o técnico Luiz Zubeldía neste momento, desceu para jogar no sub-20 na última semana. William chegou a disputar parte da Copinha em janeiro, mas já está fixado no elenco profissional do Tricolor desde o ano passado. A ideia da diretoria é que William Gomes e os demais jogadores de mesma idade se adaptem com maior facilidade elenco principal para ganharem maior relevância a partir do ano que vem. No profissional, a última chance foi contra o Cuiabá, em 19 de junho, quando entrou e atuou por 22 minutos na reta final da partida.
Cotia é a melhor coisa que Juvenal deixou no São Paulo, o problema do São Paulo é deixar craques como endrik, Emerson Royal, Militão, Tuta, Diego Carlos não Diego Costa kk, bremer , morato etcetera, sem ganhar nada, blz jogadores não ajudam também, mais acho quando ver um jogador de futuro só joga se assinar contrato longo.
Coitado, banco do Michel Araújo, cotia tá falindo... Enquanto o Palmeiras vai empilhando milhões e milhões com sua base.
Estranho como o São Paulo não lança jogadores de 17, 18, 19 anos! Os demais clubes todos põe pra jogar os muleque da base. Depois vem os empresários insatisfeitos vom a situação e não renovam os contratos e os cara saem de graça, tipo luizão, Juan, kaká, Casimiro etc....