O meia argentino Giuliano Galoppo participou de atividades no gramado do CT da Barra Funda com o elenco do São Paulo nesta terça-feira. O jogador foi desfalque nas últimas quatro partidas por sentir dores no pé direito. Apesar de treinar em campo, ele ainda deve ficar fora do jogo de quinta, contra o Goiás, pela Copa do Brasil – ele pode ser relacionado para a partida de domingo, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.
Já o lateral Igor Vinícius, poupado do duelo contra o Flamengo por causa do risco de se lesionar, não apareceu nas imagens do treino divulgadas pelo São Paulo. Assim, o técnico Luis Zubeldía deve escalar o time contra o Goiás com Rafael; Rafinha (Moreira), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Liziero) e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri (André Silva).
Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, em casa, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença na volta, em Goiânia, que se classifica. O Goiás precisa vencer por dois gols para levar a disputa para os pênaltis. O jogo está marcado para quinta, às 20h, no estádio da Serrinha.
Esse jogador já teve várias chances de matar alguns jogos, mas foi muito dissiplente,jogador sem vontade toda vez que entra é uma tristeza
Diretoria incompetente, quando tem a chance de se livrar de uns perebas desse tipo, não sabe negociar, acham q com ***** s tipo Igor Vinicius, Welington, Juan, Lixieiro, Sabino, Galopo, vão ganhar alguma coisa.