Segundo as últimas notícias, o São Paulo não vai contratar Pol Fernandez neste momento, mesmo com acerto verbal com o atleta. O clube nega a existência de um pré-contrato assinado e evita assinar papelada por enquanto. No entanto, o jogador poderá renovar com o Boca até 2025, pois o clube argentino tem informado ao mercado que pretende utilizar o volante até o fim do contrato, em dezembro.
Apesar das negativas do São Paulo, o Fortaleza entrou forte no negócio e pode acabar ficando com o jogador, oferecendo melhores condições ao clube. Enquanto isso, a diretoria sugeriu ao treinador que aproveite Liziero, e tenta destravar a situação de Thiago Mendes, que tem sido alvo de reuniões visando a liberação junto ao Al-Rayyan.

Além disso, o Boca Juniors recusou a proposta do São Paulo pelo jogador e informou que pretende aproveitá-lo até o final do contrato. O jogador, por sua vez, recusou uma oferta de renovação com o clube xeneize, pois já possui acordo com o Tricolor Paulista para 2025. O Boca também recuou nas tratativas por Galoppo e vai procurar outras opções no mercado.

Diante deste cenário, a expectativa é que o São Paulo consiga destravar o negócio com Thiago Mendes, mesmo com as dificuldades. As inscrições para a Libertadores se encerram em breve, o que agrega mais pressão para a resolução das negociações.
VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro