O São Paulo se reapresentou ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira e realizou o único treino na preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Goiás. O confronto está marcado para esta terça-feira, no Morumbis, às 20h (de Brasília). O elenco ganhou folga neste domingo após a derrota de 1 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, no sábado. Com isso, o técnico Luis Zubeldía teve apenas esta segunda-feira para trabalhar a equipe visando o confronto contra o Goiás. O treinador comandou atividades técnicas. Os atletas com maior tempo de jogo contra Fortaleza realizaram trabalhos regenerativos de mobilidade em solo, com circuitos físicos focados na recuperação, força preventiva e fundamentos. O restante do elenco trabalhou a mobilidade e os fundamentos, além de atividades de posse de bola e 11 contra 11 em campo reduzido.
Para o duelo, Zubeldía conta com o retorno do meia Lucas Moura, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza. Além do camisa 7, o também meia Marcos Antônio está à disposição do técnico argentino após ter seu nome registrado no BID da CBF nesta segunda-feira. Os únicos desfalques para o confronto seguem sendo a dupla de volantes Pablo Maia e Alisson. O primeiro se recupera de uma contusão na coxa esquerda, enquanto o segundo trata uma fratura no tornozelo direito. Luciano, Arboleda e Ferreira - poupados contra o Fortaleza - voltam ao time titular. Zubeldía deve escalar força máxima com as peças que tem a disposição, e uma provável escalação do São Paulo tem: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla, Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri.
O São Paulo busca voltar a vencer na temporada após três tropeços seguidos no Campeonato Brasileiro. Sexto colocado do torneio de pontos corridos, o Tricolor perdeu para o Fortaleza e empatou com Botafogo e Juventude em seus últimos três compromissos. Na atual edição da Copa do Brasil, a equipe do Morumbi, por ser atual campeã, entrou na terceira fase, em que enfrentou e eliminou o modesto Águia de Marabá, do Pará, com duas vitórias nas duas partidas.
VEJA TAMBÉM
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- VAI FICAR OU NÃO? Segundo rumores, Luciano pode ir para clube rival