publicidade

São Paulo e Botafogo empatam em jogo elétrico pelo Brasileirão.

Início muito movimentado Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Botafogo mediram forças nesta quarta-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Morumbis. O jogo começou elétrico. Logo aos 4 minutos, Ferreira foi derrubado por bastos do lado esquerdo da área e o árbitro marcou pênalti. Lucas Moura chutou forte na esquerda de John que não alcançou a bola, abrindo o placar para o Tricolor. Não deu tempo da torcida tricolor comemorar, pois 5 minutos depois, teve toque da bola na mão de Welington após cabeçada de Tiquinho Soares. O árbitro a principio não deu nada, mas foi chamado pelo VAR, analisou e marcou pênalti para o Fogão. Bola de um lado, goleiro Rafael de outro na cobrança de pênalti feita por Tiquinho Soares, empatando a partida em 1 a 1 no Morumbis, tudo isso aos 12 minutos. O jogo permanecia movimentado, com os dois times buscando ficar a frente no placar, mas quem tomou a vantagem foi o Botafogo aos 22 minutos. Com passe de Tiquinho Soares, Cuiabano recebeu e avançou na área em velocidade, chutando cruzado e fazendo o segundo gol do Fogão na partida. Mesmo na frente, o Glorioso queria mais. Luiz Henrique teve ótima oportunidade avançando em velocidade deixando Alan Franco para trás e chutando pro gol, mas Rafael foi ágil e salvou o Tricolor com uma defesa de reflexo. Sem mais perigos, a primeira etapa se encerrou. © Ettore Chiereguini/AGIF São Paulo e Botafogo empataram em 2 a 2 no melhor jogo do Brasileirão de 2024.

Torcida do São Paulo reage ao final de partida contra o Botafogo. Foto: Reprodução X.
Torcida do São Paulo reage ao final de partida contra o Botafogo. Foto: Reprodução X.

Etapa final e um ponto para cada No segundo tempo, após muitos lances faltosos, aos 15 minutos, Lucas, que estava bem marcado, conseguiu dar ótimo passe para Ferreira, que carregou e chutou, John até encostou na bola, mas ela morreu no fundo das redes. O Tricolor começou a pressionar mais após empatar. Welington finalizou para boa defesa de John, na sequência, a bola sobrou para Luiz Gustavo que arriscou de fora da área, mas a bola saiu em linha de fundo. Lucas também finalizou, rasteiro, mas o goleiro do Fogão defendeu. Ferreira teve a chance de virar após boa jogada de Luciano, deixando o camisa 47 livre na entrada da pequena área, mas ele perdeu o gol, chutando pra fora. Luciano também teve uma grande chance com jogada e passe de Calleri, mas o atacante pegou mal e chutou para a linha de fundo com desvia da zaga botafoguense. O Botafogo conseguiu chegar com perigo com Luiz Henrique finalizando rasteiro e Rafael espalmando, no rebote, Cuiabano pegou mal e chutou nas mãos do goleiro são paulino. Sem mais chances de gol, a partida se encerrou no Morumbis com o empate em 2 a 2 . Agora, o São Paulo tem 32 pontos e caiu para a sexta colocação , já que o Cruzeiro venceu a partida contra o Juventude e ultrapassou o Tricolor na tabela chegando aos mesmos 32 pontos, porém com 1 vitória a mais. Já o Botafogo, continua sendo líder, agora, com 40 pontos , sem chances de cair de posição nesta rodada, já que o segundo colocado, Palmeiras , mesmo que vença o Fluminense, não o alcançaria, pois começou a rodada com 36 pontos.

Torcida do Botafogo reagindo ao final da partida diante do São Paulo. Foto: Reprodução X.
Torcida do Botafogo reagindo ao final da partida diante do São Paulo. Foto: Reprodução X.

VEJA TAMBÉM
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- DE SAÍDA? Sabino pode trocar São Paulo por proposta milionária do futebol europeu


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (2)
25/07/2024 07:29:37 Regis Maia

partidaco dos volantes principalmente Luiz Gustavo um monstro dominou o meio campo parecia um moleque de 24 anos ,Bobadila tbem foi bem e o Lucas comeu a bola

25/07/2024 00:39:11 Paulo Ricardo Mendes

O time carioca é muito bem treinado. más o gigante com o apoio da torcida que conduz é invencível dentro da sua arena. ainda mais se tivéssemos um goleiro a altura de nossa camisa. porque esse Rafael é uma cadela no nosso gol. VAMO SÃO PAULO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.