publicidade

Auxiliar de Zubeldía analisa partida "protagonista" do São Paulo com apenas três alterações.

O São Paulo levou a virada, mas buscou o empate contra o Botafogo nesta quarta-feira, no Morumbis. O desempenho da equipe agradou Maxi Cuberas, auxiliar do técnico Luis Zubeldía, que estava suspenso. Cuberas elogiou a atuação da equipe e disse que o São Paulo se portou como "protagonista" diante do líder da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele acredita que o time poderia ter saído de campo com a vitória e que só faltou o gol para levar os três pontos.

"Fizemos uma ótima partida. Foi um lindo espetáculo. Creio que tivemos o controle nos dois tempos. A estatística foi sempre favorável ao São Paulo. Tivemos chances muito claras para ganhar, mas no geral, creio que o espetáculo foi muito bom. Nos portamos como protagonistas contra um time que lidera o torneio e se reforçou muito bem. Fizemos um bom jogo, obviamente faltou esse gol para ganharmos, que é o que queríamos", afirmou o auxiliar.

"Hoje poderíamos ter conseguido os três pontos. Fazer tudo o que fizemos e ficar só com um ponto é um golpe duro. Temos que ser mais contundentes para seguir na parte de cima do torneio", acrescentou. Maxi também foi questionado sobre ter feito só três das cinco alterações possíveis no segundo tempo. Ele disse que o time estava bem em campo e, por isso, não fez todas as mudanças. Além disso, o auxiliar justificou ter iniciado o jogo com Calleri no banco de reservas.

"A equipe estava bem. Tivemos boas estatísticas no primeiro tempo. Chutes, situações de gol, aproximações. Tivemos controle. Faltou ter mais condições de terminar em gol. No segundo tempo, a equipe seguiu tentando empatar e depois ganhar a partida. O time estava bem, por isso só as três alterações", explicou. "Sobre Jonathan, teve uma sobrecarga contra o Grêmio. Fez uma boa sessão de treino ontem, se sentiu bem. Mas seguimos com o planejamento de recuperação. No segundo tempo, sentimos que ele poderia nos ajudar e, graças a Deus, fez uma boa partida", concluiu.

Com o resultado, o time comandado por Luis Zubeldía encerra o primeiro turno fora do G4. A equipe figura na sexta posição da tabela, com 32 pontos. O próximo compromisso do São Paulo está agendado para sábado. A equipe tricolor enfrentará o Fortaleza, na Arena Castelão, às 21h30 (de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (3)
25/07/2024 07:25:46 Regis Maia

Rato e Nestor foram fundamentais para a conquista da Copa do Brasil e tem idiotas que ainda ficam enchendo o saco vai se fuder .

25/07/2024 00:03:19 davi marcovitch

laterais esquerdos sp poderia tentar Luan Cândido (Bragantino) Marcelo Morales (Universidad de Chile) Rikelme (Cuiabá) Yairo Moreno (Medellín)

24/07/2024 23:20:57 Roberto silva rocha

Graças a Deus hj não teve os Carniças do Rato,Nestor,Juan e Galoppo.......Que continue assim ... Obrigado Rafinha vc é monstro.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.