Wellington, lateral do São Paulo, tem vivido uma relação conturbada com a torcida devido a questões contratuais e decisões sobre seu futuro. Seu nome gerou insatisfação mais uma vez após um lance polêmico no último jogo, que resultou em reclamações veementes dos torcedores nas redes sociais, pedindo até mesmo a saída do jogador.
O contrato de Welington com o São Paulo vai até o final da temporada, mas o jogador já assinou um pré-contrato com o Southampton e irá para o clube inglês em 2025. No entanto, o São Paulo não pretende liberar o jogador nesta janela de transferências, pois considera que os valores oferecidos pelo clube inglês não compensam a perda de um titular. Assim, o lateral deve permanecer no clube até dezembro, a menos que uma oferta muito vantajosa seja feita.
Enquanto isso, Patryck tem entrado bem em campo, mas ainda não sente-se pronto para assumir a responsabilidade de ser titular. Além disso, as negociações com Alex Sandro para reforçar a posição de lateral no time também estão complicadas, mas ainda há esperança de um desfecho favorável.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- DE SAÍDA? Sabino pode trocar São Paulo por proposta milionária do futebol europeu