O elenco do São Paulo trabalhou no CT da Barra Funda nesta terça-feira e finalizou a preparação para o duelo contra o Botafogo, marcado para esta quarta, às 19h30 (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.
O clube fez mistério e manteve as dúvidas para partida diante do Glorioso. A primeira delas é Calleri. O argentino trabalhou parcialmente em campo na última segunda e, nesta terça, apareceu novamente imagens divulgadas do treino. Se ele não tiver condições de jogo, André Silva deve ser titular. A equipe terá uma baixa no banco de reservas: Luis Zubeldía. O treinador cumprirá suspensão e volta a desfalcar seu time à beira do gramado.
O São Paulo será comandado pelo auxiliar Maxi Cuberas. Em contrapartida, os laterais Igor Vinícius e Welington, suspensos na última partida, ficam à disposição da comissão técnica. O segundo deve ser titular, enquanto o primeiro briga por posição com Rafinha. A provável escalação do São Paulo é: Rafael; Igor Vinícius (Rafinha), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri (André Silva).
Nesta manhã, Luis Zubeldía comandou uma atividade tática posicional com os prováveis titulares e simulou diversas situações de jogo, incluindo bolas paradas. No campo ao lado, os demais atletas do elenco aprimoraram finalizações. Anunciado há pouco como novo reforço da equipe, o meio-campista Marcos Antônio fez uma atividade física com os preparadores. Ele assinou contrato de empréstimo até o fim de junho de 2025, com opção de compra.
O jogo entre São Paulo e Botafogo é válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O Tricolor está na quinta posição, com 31 pontos, oito a menos que o Glorioso, que lidera o torneio.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- DE SAÍDA? Sabino pode trocar São Paulo por proposta milionária do futebol europeu