O São Paulo empatou com o Juventude nesse último domingo (21), em 0 a 0, e deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro 2024. O Tricolor foi ultrapassado pelo Fortaleza, que venceu o Atlético-GO na rodada.
Assim, o time foi a 31 pontos e está a apenas um ponto dos primeiros quatro colocados da competição. Já em relação ao líder Botafogo, o Clube está oito pontos atrás e se distanciou da ponta. Um dos problemas do São Paulo no Brasileirão tem sido o aproveitamento fora de casa. A equipe tem perdido muitos pontos jogando como visitante, bem diferente do seu desempenho como mandante.
Segundo o SofaScore, nos últimos seis jogos do Tricolor como visitante, a equipe conquistou apenas uma vitória. Além disso, a equipe de Zubeldía teve três empates e duas derrotas, com apenas 33,3% de aproveitamento. O time marcou seis gols e sofreu nove. O São Paulo perdeu para o Atlético-MG e Vasco como visitante. E empatou com o Juventude, Corinthians e Internacional. A única vitória foi para o Athletico-PR, no início de julho.
Já dentro do Morumbi, a história é diferente, já que o Tricolor venceu seus últimos quatro jogos do Brasileirão, contra Grêmio, Bragantino, Bahia e Criciúma. A última derrota foi para o Cuiabá, no dia 19 de junho.
A novidade que pode surgir no São Paulo nos próximos dias é a contratação de Maurício Lemos . O jogador não foi relacionado pelo Atlético-MG no último jogo contra o Vasco para não completar sete partidas no Brasileirão. Assim, uruguaio de 28 anos chegaria por empréstimo ao Tricolor. Lemos perdeu espaço no clube mineiro após a chegada de Lyanco e Junior Alonso. O que diz os torcedores tricolores na web
Só quem não entende de futebol pra falar que essa ***** de Juventude é um time dificil k *** cada uma tbm, por isso diretoria faz o que quer, olha o tipo de torcedor que o São Paulo tem, inacreditável isso, cada dia que passa eu me conformo mais e mais que não dá mais pra colocar paixão em futebol, olha o nível das pessoas que comandam o clube, olha o nível de conformismo de uma minoria da torcida k vamos LONGEE viu !?!?!?
Se continuar assim, vamos passar MAIS UM VEXAME contra o TODO PODEROSO GOIÁS e perde os 2 jogos das oitavas da Libertadores... E tem mais, se não voltarem a jogar IGUAL HOMEMS, não pega nem Pré Liberta pelo Brasileirão !!! Má vontade de ganhar jogo, 90% dos jogos já entra com 1 a menos com essa ***** de camisa 10 aí, e ainda chega na cara do gol e se cagam inteiros, não dá pra entender isso !!!
É o único com excessão do Bahia do outro pardal que jogam se expondo.
2 caras no meio é uma insanidade fora de casa.
Pedra cantada nos morre morre, de nada sendo campeão ano passado serviu de algo, simplesmente o melhor ativo técnico do clube jogando de lado por pior 10 do futebol brasileiro desfilar completamente fora de posição é uma ABERRAÇÃO tática.
Não dá pra ganhar todas , o Juventude é um time encardido só quem não entende de futebol vai falar que era um jogo fácil.
A maior dificuldade é deste técnico que não sabe fazer o básico, ele e o Carpino tem poucas diferenças a não ser a nacionalidade...