Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, voltou a ser punido por seu comportamento na área técnica. Sempre muito agitado e às vezes exagerado em reclamações, o argentino recebeu o terceiro cartão amarelo pela segunda vez no Brasileirão, e está suspenso para o próximo compromisso de sua equipe.
O treinador já havia sido sancionado com outros sete cartões ao longo da competição. No Campeonato Brasileiro, Zubeldía treinou o Tricolor em 13 jogos. Os primeiros dois foram na conta de Thiago Carpini; Milton Cruz assumiu interinamente na terceira jornada, após demissão do atual técnico do Vitória; seriam 15 compromissos de Zubeldía ao todo, caso não estivesse suspenso em dois deles.
A nível de comparação, Luis lidera o ranking dos comandantes mais punidos da competição. Abel Ferreira, do Palmeiras, costumeiramente apresentado como "indisciplinado" por rivais, tem dois cartões a menos. Zubeldía, portanto, será desfalque em um jogo crucial. O argentino não estará na beira do campo diante do líder Botafogo, em partida que acontecerá no MorumBIS, a ser realizada na quarta-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília).
VEJA TAMBÉM
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- DE SAÍDA? Sabino pode trocar São Paulo por proposta milionária do futebol europeu