O São Paulo ficou no empate sem gols contra o Juventude neste domingo (21), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O lateral-direito Rafinha elogiou o desempenho do Tricolor, mas criticou a atuação da arbitragem. Com o resultado, o São Paulo caiu para a 5ª posição com 31 pontos, conquistados em nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Juventude, por outro lado, segue em 12º com 21 pontos.
Ao fim do confronto, Rafinha concedeu entrevista ao canal Premiere. O lateral rasgou elogios para os companheiros, mas questionou decisões da arbitragem. - É difícil falar. O Wilton é um excelente árbitro, mas ficar parando o jogo nos desfavorece. Queríamos o jogo, mas qualquer coisa ele estava parando, e isso dificulta pra gente. Mas a equipe está de parabéns, tivemos as melhores chances, dominamos o jogo. Infelizmente não conseguimos converter em gols. Estou muito feliz de estar voltando depois de três meses. Agora é dar sequência porque temos um jogo difícil em casa.
Rafinha também falou sobre a ausência de Alisson, que machucou o tornozelo direito durante a semana, no duelo contra o Grêmio. - Todos os jogadores que estão aqui têm qualidade. A gente pode trocar uma peça mas quem entra dá conta do recado. Claro que o Alisson vem de um momento especial, um dos jogadores mais importantes do nosso time. Quero até desejar melhoras a ele. Mas a equipe está de parabéns. Quem entrou está de parabéns.
Próximo jogo do São Paulo O São Paulo volta a jogar na quarta-feira, 24 de julho, contra o Botafogo, no Estádio Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 19h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais Sportv e Premiere para todo o país.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025