O técnico Luis Zubeldía comentou sobre a arbitragem no Brasileirão após o empate sem gols do São Paulo com o Juventude. Ele recebeu o terceiro amarelo por reclamação e terá que cumprir suspensão automática no próximo compromisso, diante do líder Botafogo. Zubeldía chamou os árbitros que atuam no Brasil de "autoritários" e garantiu que não vai mudar a sua postura à beira do campo.
A ausência de Alisson representa uma lacuna para Zubeldía tentar preencher no restante da temporada. Alisson sofreu uma grave lesão contra o Grêmio e deve perder o restante da temporada. O volante era um "porto seguro" do meio-campo e sua ausência será sentida no time.
Zubeldía também falou sobre a adaptação de Bobadilla ao futebol brasileiro e a necessidade de consistência no jogo. Ele comentou sobre a dificuldade de enfrentar times duros no Brasileirão e destacou a importância de buscar os triunfos, valorizando até mesmo os empates.
Próximos jogos do São Paulo: Botafogo (C) - 24/07, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão; Fortaleza (F) - 27/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão; Goiás (C) - 31/07, a definir - Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- DE SAÍDA? Sabino pode trocar São Paulo por proposta milionária do futebol europeu