O técnico Luis Zubeldía vai desfalcar o São Paulo no duelo contra o líder Botafogo na próxima quarta-feira (24), às 19h30 (de Brasília), no Morumbis, pela 19ª rodada do Brasileirão. O treinador cumprirá suspensão automática já que levou o terceiro amarelo no empate sem gols com o Juventude, neste domingo (21). Na ocasião, ele foi advertido depois de fazer uma reclamação com Wilton Pereira Sampaio. Dessa forma, a tendência é que o auxiliar Maximiliano Cuberas comande a equipe, com a ajuda de Milton Cruz, uma vez que o auxiliar equatoriano Carlos Gruezo foi expulso no jogo, também por reclamação.
Zubeldía já coleciona oito cartões no Brasileirão. Foram sete amarelos e um vermelho até aqui na competição, superando, por exemplo, Abel Ferreira, do Palmeiras.
Próximos jogos do São Paulo: Botafogo (C) - 24/07, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (F) - 27/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Goiás (C) - 31/07, a definir - Copa do Brasil
É tá na hora de dar tranquilidade ao time pra jogar e pensar bem na hora de trocar o jogador chega de ser expulso pois isso faz o time inseguro.
Ele tem que esfriar a cabeça e voltar a treinar o time direito. Jogando contra um adversário fraco se comparado a maioria dos times, o elenco dele só deu 1 chute a gol. O André só chuta para fora, o Luciano vai mais discutir do que jogar bola, o Bobadila tá mal, o Rato entra perdido, o Nestor só entra perdido. Jogadores como Erick e Willian Gomes vai só de enfeite por que o técnico nem lembra que eles existe.
isso já tá atrapalhando o time todo joga e expulso
cara também so e técnico do São Paulo de treinamento porque todo jogo é expulso não sabe se controlar mexe no time errado não coloca o Eric para jogar