James Rodriguez está prestes a deixar o São Paulo. O jogador colombiano, que não vinha sendo utilizado pelo técnico argentino Luis Zubeldía, está em processo de rescisão de contrato com o clube, válido até junho de 2025.
De acordo com informações do site GE, a diretoria do São Paulo e o estafe de James Rodríguez estão trabalhando em um acordo amigável para encerrar o contrato do jogador. O atleta também não foi convocado para o duelo contra o Juventude, no domingo, 21 de julho, pela 18ª rodada do Brasileirão. Para agilizar a liberação, James Rodríguez deverá abrir mão de valores devidos pelo clube.
James Rodriguez foi anunciado como a nova contratação do São Paulo em 29 de julho de 2023, porém, não atendeu às expectativas em campo. Ao todo, o meia de 33 anos entrou em campo 22 vezes, marcou apenas dois gols e deu quatro assistências, entre 2023 e 2024. Apesar de ter participado da conquista da Copa do Brasil e Supercopa do Brasil, não se destacou no elenco. Além de Zubeldía, também trabalhou com os treinadores Dorival Júnior e Thiago Carpini.
mano tá de brincadeira esse *** usa a estrutura do São Paulo pra ficar em forma daí vai pra seleção da Colômbia da carrinho faz tudo aí se destaca e volta não joga nada no meu tricolor e ganha uma fortuna ele é um pau no cu isso sim vai embora logo tchau obrigado por nada que vc fez seu babaca o meu tricolor é muito maior que vc
aceita fazer acordo com este mascarado e vai com .......