O São Paulo está próximo de concretizar a contratação do volante Marcos Antônio, da Lazio, em uma negociação que interessava também ao Flamengo. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, um dirigente do clube italiano explicou o motivo pelo qual o negócio com o Rubro-Negro não foi fechado.
Segundo a imprensa italiana, a Lazio deseja vender o jogador de 24 anos, que tem contrato até junho de 2027, por 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 35,4 milhões na cotação atual. O dirigente da Lazio afirmou: "Eles apenas falavam os números. Nunca nos enviaram um papel timbrado do clube. Era apenas através dos empresários e na palavra. O São Paulo botou no papel, aceitamos, ele (jogador aceitou) e fechou. Foi isso."
O São Paulo tentou atravessar a negociação, conforme informado inicialmente pelo 'UOL' e confirmado pelo Lance!. O clube do Morumbi busca um empréstimo com opção de compra, mas ainda não conseguiu chegar a um acordo para concretizar o negócio. Marcos Antônio chegou à Lazio em 2022, porém não conseguiu se firmar no futebol italiano, tendo uma passagem curta no clube, com apenas 22 jogos. Na última temporada europeia, foi emprestado ao PAOK, da Grécia.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- DE SAÍDA? Sabino pode trocar São Paulo por proposta milionária do futebol europeu