publicidade

Herói do título, Nestor garante marca dos sonhos no São Paulo na 18ª rodada do Brasileirão

O meio-campista Rodrigo Nestor, do São Paulo, alcançou uma marca muito especial com a camisa do São Paulo: 200 jogos. O número foi conquistado no duelo do meio da semana, na vitória sobre o Grêmio, no Morumbis, pelo Brasileirão. O jogador de 23 anos, que agora está entre os reservas da equipe de Luís Zubeldía, entrou no decorrer da última partida, na vaga de Lucas Moura no segundo tempo. - Um sonho de todos garoto que consegui realizar hoje, que bom que foi com vitória - disse ele, após alcançar a marca importante. Nestor completou 200 jogos pelo Tricolor! #MadeInCotia #VamosSãoPaulo ????

Crédito da imagem: Fernando Roberto/Lance! / Lance!

O camisa 11 é Cria de Cotia, chegando clube em 2014, mas estreou pela equipe principal em 2020. Ele tem 12 gols e 26 assistências, além de três títulos conquistados, sendo um deles muito especial, já que foi o autor do gol que garantiu o título inédito do Tricolor na Copa do Brasil de 2023. Também venceu o Paulistão de 2021 e a Supercopa do Brasil deste ano. Nestor, quando entra em campo com a equipe Luís Zubeldía, tem atuado mais avançado, normalmente, como meias pelo lado esquerdo. O Tricolor, atualmente, é o quarto colocado na tabela do Brasileirão, com 30 pontos, quatro atrás do líder Botafogo.


VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (1)
20/07/2024 09:30:24 Sergio Gandini

Nestor precisa encorpar, ele é brigador, luta o tempo todo que está em campo, sempre querendo vencer, mas ainda não serve como meia para o time, talvez agora com o time com atacantes de verdade de resultado. Mas ainda não convenceu. A mídia focauito no gol do título, mas esquecem que que fez o primeiro gol do título foi o Calleri, sem este gol não haveria título...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.