publicidade

Gol e assistência de James marcam última partida do São Paulo em Brasília

James Rodríguez comemora gol do São Paulo sobre a Inter de Limeira em jogo do Campeonato Paulista. O São Paulo volta à Arena BRB Mané Garrincha para enfrentar o Juventude, pela 18ª rodada do Brasileirão. A última vez que o Tricolor entrou em campo no local foi na vitória contra a Inter de Limeira, por 3 a 0, pelo Paulistão. Na ocasião, James Rodríguez entrou no decorrer do segundo tempo e fez a sua estreia na temporada. O colombiano contribuiu com um gol e uma assistência. A partida deu esperança ao torcedor são-paulino de que James finalmente embalaria no São Paulo. O que não aconteceu, com ele entrando em campo por mais sete vezes, sem participar de mais nenhum gol pelo time paulista. Já na Colômbia, James Rodríguez fez uma grande Copa América e foi eleito melhor jogador da competição. Em seis partidas, ele balançou as redes em uma oportunidade e serviu os companheiros por seis vezes, superando o número de participações em tentos durante todo o período no São Paulo. Classificação e jogos Brasileirão O meia colombiano tem o futuro incerto no Tricolor e uma saída no meio do ano não está descartada. Ao todo, ele disputou 22 jogos, com dois gols e quatro assistências. O confronto contra o Juventude está marcado para acontecer às 18h30 (de Brasília) desse domingo. Com 30 pontos, o São Paulo ocupa a quarta colocação.

James Rodríguez comemora gol do São Paulo sobre a Inter de Limeira em jogo do Campeonato Paulista
Imagem: TON MOLINA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

VEJA TAMBÉM
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- DE SAÍDA? Sabino pode trocar São Paulo por proposta milionária do futebol europeu


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (2)

manda esse mercenário procurar outro trouxa. Ele que vai pra ponte que caiu.

20/07/2024 09:25:00 Sergio Gandini

É esquisito as atuações do James com relação a Colômbia e São Paulo, lá ele joga praticamente os 90 minutos, aqui ele joga poucos minutos e sem atacantes, acredito que as falhas estão na bola, no gramado, na chuteira ou no próprio sistema de jogo, mas nos técnicos não. A falha não são dos técnicos, isto não, os técnicos Dorival que foi campeão pela seleção, Carpino que está com o vitória no topo da tabela TB não, e com o Rebeldia vamos aguardar..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.